- Programa não recomendávél para menores de 14 anos! ~ Supernatural/Sobrenatural - A série segue com os irmãos Dean e Sam Winchester,que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto 67 investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

domingo, 8 de novembro de 2009

Diário de John Winchester

*


"6 de novembro de 1983"

"Enterrei a minha esposa hoje, mesmo enquanto registro esse acontecimento ainda não consigo acreditar nisso. A semana passada éramos uma família normal, jantando juntos, assistindo os jogos de beisebol de Dean, comprando brinquedos para Sammy. Porém, em um segundo, tudo mudou, quando começo a me lembrar… colocar meus pensamentos em ordem… sinto que vou ficar louco, como se alguém tivesse me arrancado os braços e tirado meus olhos do rosto… A única coisa que faço é caminhar sem rumo, sozinho e perdido sem poder fazer nada. Mary adorava escrever estes cadernos e os guardava ao lado de sua cama, ela dizia que a ajudava a se lembrar dos pequenos detalhes a respeito das crianças, a meu respeito… quisera poder estes diários, mas como tudo o mais, eles fora, queimados até as cinzas. Ela sempre quis que eu fizesse o mesmo, a melhor das hipóteses ela tem razão, esta hábito pode me ajudar a recordar… a compreender."

Clique na imagem e divirta-se

4 comentários:

  1. Hum...
    Diarios, escrever o que se passa e o que se sente.
    Serão essas verdades escritas, verdades finais ou apenas parte dela.
    É a visão de apenas uma pessoa
    Apenas uma verdade.
    Quais serão as outras?

    ResponderExcluir
  2. Hmm... Com certeza a pessoa que escreveu conhece mais de uma "verdade" mas transcreveu aquela que lhe foi mais conveniente portanto para sabermos se oque está escrito é real teremos de ir atras do autor da serie em questão... ^^

    ResponderExcluir