- Programa não recomendávél para menores de 14 anos! ~ Supernatural/Sobrenatural - A série segue com os irmãos Dean e Sam Winchester,que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto 67 investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

sábado, 9 de outubro de 2010

Melhores frases de Dean Winchester

   Sabemos que o Dean e Sam tem seus momentos de briga e zuação um com o outro,sabemos
também que isso é very engraçado,trago aqui as melhores frases de Dean e compania na
primeira temporada.     

   Xerife: Você tem fotos de Dez pessoas desaparecidas na sua parede. Junto com uma
monte de tralha satânica. Rapaz, você é oficialmente um Suspeito.
Dean: Isso faz Sentido, Já que o Primeiro Desapareceu em 82 e eu tinha 3 anos!

    Policial: Então, Falso federal. Cartões de Créditos Falsos. Você tem algo Que seja Real?
Dean: Meus peitos! 

    Haley: E você vai entrar na Floresta com essas botas e Jeans?
Dean: Oh Querida, não uso shorts.

    Haley: Não sei como agradecê-lo. ( Dean lhe dá uma olhada ) Você tem que estragar o
momento?
Dean: Tenho.   

    Sam: " Crianças são Demais?". Você nem gosta de Crianças.
Dean: Eu adoro Crianças!
Sam: Diga o nome de três que você ao menos conheça.
( Longa pausa ...)
Dean: Eu estou pensando! 

     Dean: Qual foi a última vez que você teve uma boa noite de Sono?
Sam: Não sei. Há tempo, eu acho. Não é uma Grande coisa.
Dean: É sim!
Sam: Olha, eu aprecio sua preocupação...
Dean: Oh, eu não estou preocupado com você. É seu trabalho me Manter vivo! Então preciso
de você Preparado.    

      Policial: Quem é você?
Dean: Sou filho do Dono.
Policial: Você é filho do Sr. Yamishiro?
Dean: Ahn, como eu disse Eu fu adotado..

       Dean: É melhor ser você Sam e não aquela aberração da Natureza!
Sam: É, sou eu. Ele foi na casa da Becca com a sua Cara.
Dean: Bem, ele não é estúpido. Ele escolheu o mais Bonito!      

       Dean: Sam usa calcinha de Mulher.
Sam: Eu estou escutando. Só estou ocupado.  

       Dean: Eu disse a ele que você era um calouro tapado e que estávamos passando um trote
em você.
Sam: E a arma?
Dean: Eu disse que estávamos caçando fantasmas e espíritos repelidos por sal grosso. Você
sabe,típico trote de primeira semana.
Sam: E ele acreditou em você ?
Dean: Bem, você tem cara de calouro Tapado.

       Larry: Deixem-me dizer. Nós aceitamos pessoas de qualquer raça ou religião, cor ou....
Orientação sexual.
Dean: Somos Irmãos. ( logo depois)
Corretora: Nós aceitamos pessoas de qualquer raça , religião, cor ou orientação sexual.
Dean: Certo. Hum vou falar com Larry. Tudo bem, amor? ( dá um tapa na Bunda do Sam ).  

       Dean: Estou afim de um churrasquinho. E você? ( Sam o encara) O quê, não podemos falar
com as pessoas locais?
Sam: E a comida Grátis não tem nada a ver?
Dean: Claro que não, eu sou Profissional!       

       Sam: O que o Papai quer não importa!
Dean: Você está vendo? Essa atitude? É por isso que eu ganhava um Biscoito a mais.

       Sam: Já disse que olhei em tudo quanto é canto. Não achei nenhuma sala secreta.
Dean: Bem, é por isso que é chamada de sala secreta.  

       Dean: Ei Sam, quem você acha que é a paranormal mais sexy? Patrícia Arquette ,Jennifer Love,
Hewitt, ou você?

       Dean: Eu não vou morrer num Hospital onde as enfermeiras nem São gostosas.

       Dean: Você tem que cuidar bem daquele Carro, ou eu juro que volto pra te Assombrar.
Sam: Isso não é engraçado.
Dean: Qual é .... é um Pouco engraçado.

       Dean: Eu sei o que temos que fazer sobre suas premonições. Sei aonde temos que ir.
Sam: Aonde?
Dean: Vegas. ( Sam faz " humpf" e sai) Oquê ? Qual é cara! Mesa de Dados? Nós Vamos rapelar!

       Policial Kathleen: Então você sabe que o irmão dele, Dean Winchester, morreu em St. Louis e
era Suspeito de assassinato?
Dean: É, Dean era a ovelha negra da família. Mas era Bonitão.

       Policial Kathleen: ( sobre o Sam ) O seu Primo tem problema com Bebida?
Dean: Duas Cervejas e ele já está cantando no Karaokê.

       Policial Kathleen: E acabam de me responder. Diz aqui seu distintivo foi Roubado. E há uma
foto Sua. ( mostra uma foto de um cara grande e negro )
Dean: Eu perdi peso e tenho aquela doença na pele do Michael Jackson...

       Sam: Como você Descobriu?
Dean: Me dê um crédito aqui cara. Você não é o único que sabe Pesquisar.
Sam: Oh, é mesmo? Me diga o nome do último livro que você leu.
Dean: Ah, eu liguei para o amigo do papai, Caleb. Ele disse, tá feliz?

       Dean: O que você vai fazer?
Sam: Vou observar a meg.
Dean: ( rindo ) É, vai mesmo.
Sam: Só quero verificar umas coisas. É melhor prevenir.
Dean: Certo, Seu pervertido.

       Sam: Então você falou com a polícia?
Dean: Uh, sim. Falei com a Amy a , uh uma charmosa oficial da lei.
Sam: Sim, e o que você descobriu?
Dean:Bem, ela é de Sagitário. Ela ama tequila, digo.... whew. Oh, e ela tem uma pequena tatuagem..

       Dean: Qual o problema, Sammy? tem medo de encontrar um pouco de creme para se depilar no seu Shampoo de novo?
Sam: Certo. Apenas se lembre que você que começou.
Dean: Manda ver, Carequinha.

       Dean: Eu pensei que a lenda dizia que o mordecai só ia atrás de garotas.
Sam: E ele vai.
Dean: Certo. Bem, isso explica porque ele foi atrás de você, mas porque de mim?

       Sam: ( Sobre o Michael ) ele sempre vai saber o que há no escuro, nunca mais será o mesmo, sabe? Algumas vezes eu queria...
Dean: O quê?
Sam: Queria ter esse tipo de Inocência.
Dean: Se isso ajuda, às Vezes eu também queria que a tivesse.

        Dean: Talvez alguma outra coisa mude na pintura também, sabe. Poderia nos dar alguma pista.
Sam: O quê, uma coisa estilo O Código Da Vinci?
Dean: Uh, não, eu ainda estou esperando sair o filme.

        Kate: Problemas com o carro? Deixa eu te dar uma carona. Te levar pra minha casa.
Dean: Ah, eu dispenso. Geralmente paro antes da necrofilia.
Kate: Ooh! ( pega o Dean com uma mão )
Dean: Normalmente não fico assim tão chegado até o segundo encontro...
Kate: Quer saber, podemos nos divertir. Sempre gosto de fazer novos amigos.
Dean: Desculpe, eu não fico com uma Garota tanto tempo, Muito menos uma eternidade.

        Sam: Ei, há Sal aqui perto da Porta.
Dean: Você quer dizer sal tipo " Proteção contra demônios " ou sal do tipo " Opa, derramei o Sal da Pipoca ?" 

    

                             

17 comentários:

  1. Dean eh o cara, além de lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. man, ele é muuito fooda

    ResponderExcluir
  3. ele e mt foda além de lindo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito troll KKKKK

    ResponderExcluir
  5. o dean é perfeito , ele sabe ser engraçado,ironico e até mesmo cuidadoso quando ele quer. muito gostoso.

    ResponderExcluir
  6. nuss, ele é demais , mt foda !!



    aléem de ser o mais bonito da série ♥

    ResponderExcluir
  7. Deaan ée mt fodda,TROLL pakaas HAUAHUAHAA' :D

    ResponderExcluir
  8. Amo supernatural Dean é simplismente lindo...

    ResponderExcluir
  9. Acredite não existe seriado melhor que esse .

    By Fabrizio Santos

    ResponderExcluir
  10. amo eles ;) Dean eh Mt Lindho ate fazendo careta :*

    ResponderExcluir
  11. Pudiim kkkk essa cena foii de maiis

    ResponderExcluir