- Programa não recomendávél para menores de 14 anos! ~ Supernatural/Sobrenatural - A série segue com os irmãos Dean e Sam Winchester,que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto 67 investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Supernatural: Anime (trailer)

Bom,todo mundo sabe que Supernatural irá ganhar versão em anime,eu particularmente
não gosto muito de anime,assim como muitas pessoas no mundo todo,mas não é
por isso que vou deixar de ver né, afinal é Supernatural *-*,então por que não assistir né?
A versão será lançada diretamente em DVD e Blu-Ray.O projeto é uma parceria da Warner
com a empresa japonesa Madhouse,sob supervisão do criador da série Eric Kripke.E a
produção divulgou o primeiro trailer! uia só que beleza.

Nela,os personagens Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) aparecem com o
visual típico de anime,aqueles lhos grandes e cabelos espetados.A versão anime terá uma
1ª temporada com 22 episódios, que vai contar algumas das histórias das duas temporadas
iniciais da série,além de novas aventuras sobre a infância dos irmãos Winchester,criadas
exclusivamente para a animação e histórias com alguns personagens secundários.

A animação foi desenvolvida por Takahiro Yoshimatsu aquele do clássico anime japonês
“Trigun”.Os dois primeiros episódios do anime,intitulado “Supernatural: The Animation”,foram
lançados no dia 12 de janeiro de 2011 no Japão mas não foi divulgado quando chegarão
no resto do mundo.Quando eu ficar sabendo conto pra vocês ;D

2 comentários:

  1. Po Fala msm eu to doidinho pra ver o anime do sobrenatural eu ja vi o primeiro episodio que ja foi divulgado se vc ainda nao viu me add no msn que eu te mando thau_gatinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. http://www.anitube.co/categories/315/Supernatural-The-Animation

    ae esse eo primeiro episodio do sobrenatural anime asiste ae !

    ResponderExcluir